A escola significa aprendizagem, transformação e prioridade, não só com os estudos mas também com a vida, lidar com pessoas e subir sem pisar em ninguém , até porque nosso futuro depende disso! a escolher do que queremos pelo resto da vida. Porém, ainda tem pessoas deixando os estudos de lado, e a escola pode sim transformar isso estimular os alunos a se interessar pela aula, estimular a criar novos amigos e novos ares, aulas diferentes que conseguem facilitar o aprendizado.
Bom, na escola brincava feito louca, com as ''3 espiãs demais'' amava as comidas, e achava tudo novo pois tinha ido para o Pacheco, amigos novos, matérias novas, enfim, achava a escola MARA porém, depois de um tempo, comecei a ter dificuldade nos estudos, me sentia feia por ser gordinha, tinha poucos amigos, por conta disso não via a hora de ir para o Rita de Cássia.
Atualmente, penso que o aluno de sucesso é aquele que respeita! concordando ou não. aquele que gosta de ajudar e que seja divertido, eu sempre tive respeito, e não só com os professores, mas com os colegas também, converso bastante, vivo pedindo ajuda aos amigos quando deveria pedir ao professor
Para 2017, planejo realizar alguns objetivos acadêmicos, e de vida. Bom, quero dar orgulho aos meus pais e mostrar que consigo chegar onde eu quero, ser melhor cada vez mais, como pessoa e como aluna. Fazer novas amizades é sempre bom.
''Nem todos podem tirar um curso superior, mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espirito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa'' (Montapert, Alfred) a escola é bem mais além de ficar 6 horas sentado no mesmo ambiente... A escola é a preparação para a vida, por isso deve ser melhor com o ser humano. Costumo dizer que a escola é a nossa segunda casa, aqui, esquecemos um pouco sobre lá fora, e assim ganhamos conhecimento! ficando cada vez mais ricos.
Comentários